‘Eu quero mais tempo’: após falar sobre aposentadoria, Ana Maria Braga faz apelo à Globo
31/01/2024

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga brincou recentemente sobre se aposentar, mas nesta segunda-feira, ela reclamou que seu programa está tendo pouco tempo na programação da Globo. Agora a apresentadora quer é trabalhar ainda mais em 2024.

Ao receber Júnior Lima no Mais Você, Ana estava empolgada com a conversa, mas o programa logo chegou ao fim. "Você viu como passa rápido? Eu acho tão rápido esse negócio meu, eu vou pedir mais tempo! Pro Roberto, pro Paulinho, eu quero mais tempo, diretor", reclamou a apresentadora.

Louro Mané disse que este era o presente que Ana queria de Natal e ela riu do papagaio. Em seguida comentou que um pedido desse precisaria ser feito ao alto escalão da Globo e não perdeu tempo.

Júnior Lima pediu mais tempo para o Mais Você Ana Maria Braga avisou a Amauri Soares, que é chefe dos Estúdios Globo, que gostaria de ter um 'tempinho' a mais em seu programa. Júnior aproveitou para ajudar e disparou: "Amauri, libera mais um tempinho pra gente".

PUBLICIDADE

Ana Maria chegou a dizer, antes de conversar com o irmão de Sandy, que estava até nervosa, pois seu programa não tinha tempo suficiente para entrevistar o cantor. Vale lembrar que o Mais Você tem duração de uma hora e dez minutos e vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Louro Mané se mostrou contra a aposentadoria de Ana Maria Braga Na última quinta-feira, a apresentadora surpreendeu a todos ao avisar que faria alguns cálculos porque queria ver se já consegue se aposentar. Louro Mané ficou chocado e mandou Ana parar de falar estas coisas.

Esse comentário veio logo após o quadro Tá Lascado, quando Gil do Vigor falou a respeito de aposentadoria. Quando Ana disse que iria averiguar se já consegue se aposentar, o Louro Mané avisou para ela deixar disso, pois não pode se afastar da TV.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news