Cariúcha avalia relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, e fala sobre volta com ex: “Não quero ver nem pintado de ouro”
23/01/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, Cariúcha, influenciadora digital e ex-participante de ‘A Fazenda 15’, comentou sobre a retomada de relacionamento da cantora Wanessa Camargo, que está confinada no BBB24, com o ator Dado Dolabella. Em sua fala, a ‘Garota da Laje’ disse que vê o relacionamento deles como algo positivo. Mas afirmou que nunca voltaria com seus ex-namorados.

“Para você ver que o Dado fez bem para ela. Porque os meus ex [namorados] eu não quero ver nem pintado de ouro”, disse Cariúcha no Fofocalizando, do SBT. A influenciadora digital ainda mandou um recado para os ex-namorados dela: “Pelo amor de Deus, nem me olha. Me mira, mas me erra”. Gaby Cabrini brincou que um ex da ex-peoa entraria no estúdio: “Deus que me livre, está repreendido”, declarou ela, correndo pelo cenário do programa de celebridades.

PUBLICIDADE

“Se eu ver um ex meu e ele disser: ‘Oi, Cariúcha’. Primeiro, eu vou colocar o sinal da cruz para ele. Está repreendido e eu saio fugida”, declarou ela, tirando gargalhada dos colegas. “Eu não quero ver nem pintado de ouro. Ih, Deus me livre. Quero ex bem longe de mim”, completou a convidada.

Tudo começou quando a equipe do programa exibiu uma entrevista que Wanessa concedeu a Youtuber Foquinha, falando sobre o reencontro entre ela e ator após 20 anos. “Eu estava andando na rua com meus amigos, alguém me chama e eu olho para trás e era o Dado”, disse a cantora. “E você nunca mais tinha visto ele?”, indagou a jornalista. “Não. 18 anos sem vê-lo e sem falar”, contou a famosa, que completou: “A gente até encontra amigos de quem a gente ja namorou. Todos os meus ex-namorados eu encontrei em algum momento da minha vida. Eu me casei, fiquei 18 anos e então encontrei um em uma festa ou show. O Dado era o único que não tinha encontrado”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news