Namorada de Pizane fala da omissão do brother em “rodinha polêmica” no BBB 2024 e avalia jogo do baiano
16/01/2024

PUBLICIDADE

O paredão formado nesta semana no BBB 2024 tem causado polêmica nas redes sociais devido à presença surpresa de Lucas Pizane.

O cantor disputa a permanência na casa com seu conterrâneo Davi e Beatriz. Nas redes sociais, a web tem argumentado que não era o momento certo de colocar o participante na berlinda, já que ele tem adotado uma estratégia mais tranquila no jogo.

A namorada de Lucas, Beatriz Esquivel, afirmou que ele ainda está compreendendo o jogo, mas quando se soltar completamente, as pessoas irão se surpreender positivamente.

Ela também revelou que o participante fez alguns aliados importantes, mas outros não combinam com ele e seus valores fora do programa.

PUBLICIDADE

Beatriz acredita que Lucas fez uma escolha honrável ao ir para o paredão, mas isso o prejudicou, pois poderia ter combinado votos com aliados.

Além disso, ela comentou sobre uma cena polêmica no quarto do Líder, onde Lucas não reagiu a comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet.

Beatriz acredita que isso pode prejudicá-lo, mas espera que o público dê a ele uma chance de se posicionar de sua própria forma.

Sobre os planos futuros de Lucas, Beatriz revelou que ele sonha em seguir na música e lançar seu primeiro álbum.

Se tivesse a chance de falar com ele no BBB, ela o aconselharia a reconhecer seus erros e se posicionar melhor no jogo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news