Ana Maria Braga volta de férias com mensagem proibidona: “Paz é igual calcinha”
12/03/2024

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está de volta de suas férias e já começou causando com uma mensagem polêmica: "Paz é igual calcinha". Essa frase, apesar de ousada, tem um fundo de verdade. Assim como uma calcinha é algo que deve ser usado todos os dias para garantir conforto e segurança, a paz também deve ser algo constante em nossas vidas. 

A apresentadora sempre gosta de trazer reflexões em suas mensagens e dessa vez não foi diferente. Ela nos lembra que a paz não é algo que devemos buscar esporadicamente, mas sim algo que deve fazer parte do nosso dia a dia, assim como a calcinha que usamos diariamente. Além disso, a comparação feita por Ana Maria Braga mostra a importância de cuidarmos da nossa paz interior, assim como cuidamos da nossa higiene pessoal. 

PUBLICIDADE

Afinal, uma mente em paz é capaz de lidar melhor com os desafios do dia a dia e de espalhar boas energias para aqueles ao nosso redor. Portanto, que possamos seguir o conselho da apresentadora e buscar manter a paz em nossas vidas de forma constante, assim como usamos a nossa calcinha todos os dias. Afinal, a paz é um tesouro valioso que merece ser valorizado e cultivado em nosso cotidiano.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news