BBB 24: Rodriguinho afirma que daria R$ 3 milhões a Davi
20/02/2024

Rodriguinho, em uma conversa com Giovanna Pitel, desabafou sobre seus conflitos na casa com Raquele e Davi no BBB 24, da TV Globo. Quanto à doceira, ele garantiu que não brigará com a sister por ter triturado sua carta no Sincerão, pois é mais velho que ela.

Fernanda recebe apoio de famosos durante o Paredão do BBB 24. "O bom é que aqui não demora um mês, você vê a pessoa se revelando de um dia para o outro. Eu não posso levar para o coração e ficar brigando... Eu não vou brigar com a Raquele?! A Raquele fez 23 anos ontem (segunda, 19/2), eu tenho um filho de 26. Eu vou brigar com a Raquele?! Não tem como", explicou ele.

Em seguida, Rodriguinho falou sobre Davi: "O Davi, hoje eu olho para o Davi... Se eu pudesse estar na final, pegar aquela mala que simboliza três milhões e dar na mão dele.

.. só para não ter mais que conviver com ele todos os dias, eu faria isso".

"Pega esses três aí, vai lá para Salvador. Vamos ficar tranquilos aqui, está tudo bem. Entendeu? Só que é difícil", concluiu o pagodeiro.

Rodriguinho detonou o Sincerão com Giovanna. A noite do BBB 24 foi mais do que tensa após um Sincerão que agitou a casa e a internet. As cartas escritas pelos familiares dos participantes não sobreviveram à troca de farpas e foram trituradas.

Há quem diga que foi muito pesado, outros elogiam, mas o fato é que quem não recebeu a lembrancinha ficou mais do que amargurado e triste. No Ao Vivo, ora a choradeira tomava conta, ora o ranço crescia e, no caso de Rodriguinho, gerou até um anúncio de que ele apertaria o botão.

O café da manhã teve repercussão entre o cantor e Giovanna Lima.

Ele questionou se ela estava bem, no que ela diz então: "É ruim, né, horrível, desnecessário".

Rodriguinho não poupou palavras e detonou a dinâmica do programa, completando a frase de Giovanna: "Achei a mais, foi a mais... Coisa que não tem porque isto". Ele afirmou que está com seu humor totalmente alterado por ele, mas a aliada reforçou o que achava da dinâmica: "Doloroso, misericórdia".

AD
Artigo
Flash news