Pitel morará com Rodriguinho após o BBB 24?
14/02/2024

Devido a toda amizade construída no BBB 24, Giovanna Pitel vai morar com Rodriguinho? Bom, a sister fez a proposta ao cantor de pagode enquanto almoçavam com outros participantes na cozinha do VIP. Ele, inicialmente, falou sobre os shows que fará após sair do confinamento.

"Eu quero muito ver você e a 'nega' no meu show um dia. Com essa sua cara aí. Eu quero muito ver vocês. Porque vocês eu vou ver demais, pessoal do Rio aqui eu já sei que vou ver muito. Estou sempre aqui", começou o cantor.

"Maceió, esquece", brincou Lucas Henrique em seguida. "Maceió é uma vez por ano e vamos ver. Não, Maceió vou umas três vezes por ano", disparou o pagodeiro. Posteriormente, Giovanna Pitel afirmou que vai morar com Rodriguinho: "Eu vou morar em São Paulo com você.

Tem um quartinho sobrando lá?". "Tem", revelou o cantor.

"Se você me arrumar um emprego, eu fico", disse então a assistente social. "Tá bom", concordou o cantor. "Se tiver emprego, estou indo. Mas assim, gosto de trabalhar com carteira assinada, tá? Gosto de direitos trabalhistas. Não me ofereça trabalho sem direitos trabalhistas que eu não quero. Quero plano de saúde, vale-alimentação", explicou ela.

"13º salário, férias", completou o professor de Educação Física. "Eu gosto de trabalhar com carteira assinada, gosto que a minha carteira seja assinada. Não venha com essa de trabalho freelance para mim", completou Giovanna Pitel, por fim.

Rodriguinho chama Fernanda de "Davi Feminino"

Fernanda e Rodriguinho estavam na academia do BBB 24 quando começaram a conversar sobre os rumos do jogo dentro da casa.

O cantor, então, disse que a confeiteira era o "Davi feminino", algo que ela não gostou.

O cantor se explicou: "Ninguém da casa gosta de você, gata. Você está entendendo isso? Que eles estão te criticando? Eu sou seu amigo, tenho que te falar a verdade. Não é que eles não gostem, eles até gostam, mas eles têm inveja", afirmou. Fernanda deu risada e perguntou o motivo de Rodriguinho falar aquilo. O artista, então, deu mais explicações sobre o que ele achou.

Wanessa Camargo define a final do BBB 24: 'Davi, Cunhã e Bia'

"Você sempre está séria, você não faz questão nenhuma de rir com ninguém, você não se importa. As pessoas gostam desse tipo de personagem e você é esse tipo de pessoa. Você fica quieta no seu canto e eles te criticam. Você é essa pessoa e está tudo bem, isso não é ruim", analisou. Fernanda, então, disse que não queria ser odiada. "Eu não quero ser a vilã, não quero ser a mais odiada do mundo", finalizou.

AD
Artigo
Flash news