BBB 24: Wanessa e Rodriguinho se armam contra Bin Laden
12/02/2024

PUBLICIDADE

A formação do oitavo Paredão do BBB 24 está causando muita polêmica na casa. Depois de receber o voto de Bin Laden, Wanessa Camargo escolheu seu novo alvo no jogo.

"Nada mais importa, Bin se tornou meu principal alvo, esqueça Davi. Davi agora é o segundo lugar", disse Wanessa, nervosa.

"Espere até ela conversar e as coisas se acalmarem", provocou Rodriguinho. "De jeito nenhum, para mim já está decidido. Dou apenas duas chances para conversar. Se não se resolver, acabou", complementou a cantora.

Mais tarde, Rodriguinho confrontou Bin.

"Hoje foi bom. Hoje tudo se esclareceu. Ficou claro quem é nosso time e quem está do outro lado. Vamos defendê-los e atacar aqueles. Foi dito, acabou, está declarado. Você é o único que não faz parte disso. Você mostrou ali que não merece", disse Rodriguinho.

PUBLICIDADE

"Vou jogar o meu jogo", afirmou o funkeiro, sem medo.

A tensão está cada vez maior na casa do BBB 24. A formação do oitavo Paredão deixou claro as alianças e rivalidades entre os participantes. Wanessa Camargo decidiu que Bin Laden é seu novo alvo, deixando Davi em segundo plano. Rodriguinho também deixou claro para Bin que ele está sozinho, sem o apoio dos demais. Bin, por sua vez, afirma que vai continuar jogando seu próprio jogo, sem medo das consequências.

Os próximos dias prometem ser emocionantes e cheios de reviravoltas, conforme a situação vai se desenrolando dentro da casa do BBB 24. A formação do oitavo Paredão mostrou que as estratégias estão cada vez mais claras e as alianças sendo formadas. Resta esperar para ver como tudo isso vai se desenrolar e quem será o próximo eliminado. O jogo está apenas começando e tudo pode mudar a qualquer momento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news