A festa da Líder Raquele gerou muita conversa, mas também uma polêmica. Isso porque Davi deu um beijo na bochecha de Pitel, que muitas pessoas chamaram de assédio, enquanto outras acharam que foi apenas "inconveniente".
Diante disso, a equipe de Davi emitiu um comunicado sobre o assunto. Eles afirmaram que uma falsa acusação estava sendo feita.
"Queremos esclarecer que, em nenhum momento, Davi tentou beijar a sister Pitel na boca na madrugada de hoje. Infelizmente, falsas acusações estão sendo levantadas a respeito deste incidente", começou o comunicado.
A publicação mostrou um momento em que Pitel foi questionada sobre as brincadeiras e disse que não se sentiu incomodada.
Davi é uma pessoa "calorosa e extrovertida", sempre com um jeito brincalhão e aquilo foi uma maneira de demonstrar afeto.
A equipe do participante informou que o objetivo de Davi nunca foi desrespeitar Pitel, Matteus ou Isabelle com suas demonstrações de carinho.
Esperamos que este esclarecimento possa dissipar qualquer mal-entendido ou dúvida que tenha surgido. Davi continua comprometido com o respeito e a integridade de todos os participantes.