Wanessa Camargo foi expulsa do BBB neste sábado (2). Depois de muita discussão, a direção entendeu que a atitude da cantora realmente foi uma agressão e expulsou a artista desta edição do programa.
Primeiramente, Davi foi chamado ao Confessionário e saiu logo depois. Enquanto isso, Wanessa foi ao local e não saiu mais. O Big Boss, então, falou com a casa toda e pediu para que arrumassem os pertences da cantora.
Em certo momento após a festa, Wanessa subiu ao quarto Magia e ficou gesticulando próximo de Davi, que estava deitado em uma das camas. Aconteceu que uma das mãos acertou a perna do participante, que estava dormindo.
Logo de cara, a cantora pediu desculpas a Davi, que se sentiu incomodado com o ocorrido. Após o acontecimento, Davi teria ido ao Confessionário reclamar da atitude de Wanessa e afirmou que espera uma atitude da direção.
"Se você entra numa discussão com mulher, você tem que falar baixo e a mulher pode gritar. A mulher grita, fala alto aqui dentro e o cara tem que ficar pianinho", disse Davi. Ele também afirmou que a direção tomará uma atitude em relação ao incidente, pois a questão do respeito é fundamental.
Como de costume, a direção do BBB deve analisar as imagens para tomar uma decisão em relação a essa situação. Na internet, a opinião do público está dividida, com alguns achando que a cantora merece ser expulsa por agressão, enquanto outros acreditam que Davi está exagerando por ter sido acordado de forma brusca.
Alguns internautas também mostraram imagens de Davi agindo de forma brusca com Wanessa durante brincadeiras, o que pode influenciar na decisão da direção do programa.