Jojo Todynho desiste de natação após atitude inaceitável da gerência: "Nao volto"
01/02/2024

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (11), Jojo Todynho desabafou nas redes sociais e revelou aos seguidores que desistiu de fazer natação em uma academia próxima à sua casa. O motivo? É que o estabelecimento usou sua imagem de forma indevida para se autopromover.

"Estou com as pernas [doendo tanto] que parece que juntaram e deram uma coça, abdômen dói, tudo dói, mas isso é por causa da natação. Inclusive, oficialmente, eu ia começar minha aula de natação hoje em uma academia aqui perto de casa, só que eu não vou poder mais", começou ela nos stories de seu Instagram.

Foi então que Jojo explicou o motivo de ter cravado que não voltará ao local: "Eles simplesmente pegaram a minha foto sem autorização e, além de postar nos Stories, postaram no feed deles fazendo propaganda. Estou vendo outro lugar para eu poder fazer aula de natação. As pessoas não perguntam se podem, elas tiram sua privacidade e perdem o cliente também, porque lá eu não volto mais".

"Professor maravilhoso, adorei conhecer ele, muito paciente, me ensinando tudo, estava muito feliz, mas aconteceu essa coisinha chata e não voltarei mais lá. Enfim, estou chateada porque é do lado da minha casa", finalizou Jojo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news