Jojo Todynho quebra o silêncio sobre briga com Anitta e faz revelações chocantes: "é apenas a ponta do iceberg"
08/02/2024

PUBLICIDADE

Dois anos depois, Jojo Todynho resolveu finalmente se pronunciar sobre o desetendimento que teve com Anitta, de quem era amiga próxima. Em 2017, as duas chegaram a realizar um clipe juntas, porém, foi em 2021 que a coisa azedou entre as cantoras.

Em seu Instagram, a campeã de A Fazenda 12 resolveu falar sobre a briga entre as duas. "Toda vez que algum jornalista me vê: 'Ah, porque eu queria entender por que que hoje você não fala mais com a Anitta. Não interessa a ninguém, não vai acrescentar na vida de ninguém", começou.

"Não vai mudar a minha vida, não vai mudar a dela. Todo mundo tá andando. E eu não tenho que me justificar, botar print ou áudio, não vai acrescentar na vida de ninguém. Não interessa a vocês, porque é só a ponta do iceberg e não tem necessidade disso“, continuou a artista.

PUBLICIDADE

Por fim, Jojo surpreendeu e declarou que ainda possui admiração por Anitta. "Sou fã, continuo dançando as músicas dela, fico feliz a cada prêmio. Porque é isso que eu desejo a cada pessoa que me ronda, que elas cresçam. E tá tudo bem. Ciclos se renovam, ciclos se encerram e todo mundo segue a sua vida", concluiu. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news