Após embate no BBB24, Yasmin vai ao confessionário e faz denúncia contra Alane: ‘eu quis antecipar isso’
04/03/2024

Na última quarta-ferira (28), Yasmin Brunet e Alane viveram um verdadeiro embate no BBB24, após a modelo deixar de fazer o Raio-X diário e causar punições à casa. Incomodada com a postura da loira, a bailarina reagiu e deu início a uma confusão entre elas. Na manhã da última quinta-feira (29), a filha de Luiza Brunet foi ao confessionário e conseguiu fazer a dinâmica exigida pelo programa.

Em seu desabafo, Yasmin fez questão de cometar sobre os últimos acontecimentos na casa e acusou Alane de ser umas das maiores causadoras de punição no programa. Ainda durante o Raio-X no confessionário, a loira explicou sua atitude em tentar mandar todos os brothers para a Xepa e voltou a atacar Alane.

Yasmin Brunet denuncia Alane no confessionário

Após ficar um dia sem conseguir realizar o Raio-X no BBB24, tudo voltou ao normal e Yasmin Brunet voltou seguir com a dinâmica na manhã de ontem (29).

No confessionário, a modelo confessou que a punição que tomou gerou um caos na casa e fez denuncia contra Alane ao colocara a bailarina no topo dos participantes que mais causam punição no reality show. "Eu quis antecipar isso", disse a modelo.

Yasmin Brunet confessou que quis tomar estalecadas de propósito na casa pois alguém teria demorado no Raio-X e ela acabou punida por não ter conseguido realizar a dinâmica. "A casa inteira estava 'ok' com isso, menos a Alane", alfinetou a loira.

Alane leva a culpa

Por conta de toda confusão que se formou na casa, Yasmin culpou Alane e apontou que a bailarina gerou um problema pelo fato de ela ter levado punição. "Ela é a pessoa que menos tem moral para fazer isso", apontou a famosa, em desabafo no confessionário do reality show.

AD
Artigo
Flash news