Wanessa Camargo termina namoro com Dado Dolabella; cantor não aceita e tenta uma reconciliação, afirma colunista
05/03/2024

Após a desclassificação de Wanessa Camargo do " BBB24" (TV Globo), o namorado da cantora, Dado Dolabella, revelou não saber se os dois ainda seguiriam mantendo um relacionamento, já que não havia conversado com a artista. Mas, o romance acabou recebendo um ponto final, e a decisão teria partido de Wanessa. 

É o que garante a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, em publicação nesta terça-feira, 5. 

Os rumores de que os dois já não estariam mais juntos surgiram quando a mãe de Wanessa, Zilu Godoi, fez comentário em publicação nas redes sociais alertando que somente os administradores dos perfis oficiais de Wanessa, que estava confinada no reality, poderiam se manifestar por ela. Logo, os internautas entenderam que aquela era uma indireta ao genro, por opinar sobre a relação da cantora com os brothers na casa.

 

Segundo a colunista, Zilu ficou aborrecida porque era de conhecimento de Dado que os comentários não deveriam gerar polêmica, o que poderia prejudicar a imagem de Wanessa perante o público durante sua participação no reality. Porém, a orientação não foi seguida. 

A filha de Zezé teria tomado conhecimento de que o namorado não se conteve e expôs suas opiniões sobre os participantes, o que teria contribuído para atrapalhar seu jogo fora da casa. De acordo com a colunista, isso teria deixado a cantora aborrecida, levando-a a terminar o namoro. 

Ainda de acordo com a publicação na coluna, Dado Dolabella não teria aceitado o fim do romance e ainda tenta convencer a amada a dar mais uma chance à história dos dois. 

O grande empecilho para ele, agora, é a mãe da cantora, que estaria proibindo o encontro entre os dois, ao menos nesses primeiros momentos após a sua saída conturbada do reality, em que Wanessa está sendo acolhida pela família.

Desde a sua saída do "BBB24", a cantora está morando com a mãe, na mansão da matriarca, localizada em São Paulo, e tem passado os dias ao lado dos filhos, de Zilu e da irmã, Camila.

AD
Artigo
Flash news