Mulher alega ser amante de Zé Felipe e diz que tem um filho com o cantor; Virgínia se revolta…. Ver mais
26/01/2024

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca deixou seus seguidores do Instagram perplexos ao revelar a alegação de uma mulher que se diz amante de Zé Felipe, seu marido. O casal famoso, unido desde 2021 e pais de Maria Alice e Maria Flor, agora enfrenta uma reviravolta inesperada.

A mulher, identificada como Samantha, não apenas expôs a suposta traição de Zé Felipe, mas também tomou medidas legais contra Virgínia, alegando ameaças de morte. De acordo com Samantha, ela e o filho de Leonardo estariam envolvidos romanticamente há quatro anos.

Virgínia, por sua vez, compartilhou prints de um e-mail da equipe jurídica desafiando a veracidade das alegações e indicando uma audiência marcada para outubro. A suposta amante afirma que Virgínia a teria am34çado de m0rte e, de maneira chocante, teria am34çado tir4r a vida do bebê caso ela tivesse um filho com Zé Felipe.

PUBLICIDADE

Revoltada com a situação, Virgínia Fonseca se pronunciou nas redes sociais, debochando das alegações e questionando a veracidade das ameaças. A reviravolta nessa história envolvente continua a intrigar os seguidores, enquanto aguardam mais detalhes sobre essa polêmica envolvendo o casal.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news