BBB 24: Lucas nega ter achado gordofobia ao ouvir Davi falar ‘calabreso’
11/02/2024

PUBLICIDADE

Após desistir de apertar o botão do BBB 24, Davi foi tomar um banho quando Lucas Henrique se aproximou dele. O motorista de aplicativo queria conversar e relembrou a discussão entre os dois.

"Em relação àquela palavra que eu disse, 'calabreso', que eu falei com você... Se você se sentiu ofendido, em nenhum momento foi minha intenção. Eu não falei essa palavra querendo te ofender ou falar da sua aparência física", garantiu o baiano.

"Isso é uma expressão que eu uso em Salvador, onde moro, com meus amigos. Falei apenas para você se acalmar, disse: 'Fica calmo, calabreso'. Mas em nenhum momento quis te ofender, falar da sua aparência física. Isso não é brincadeira", afirmou Davi.

Lucas negou ter pensado que Davi foi gordofóbico.

"Eu nem pensei isso", garantiu Lucas. "Mas a galera que comentou que você estava triste. Eu pensei 'eu vou falar com o Davi, nada a ver', porque não foi nada relacionado à sua aparência física", continuou o motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

O Líder então afirmou que conhece o termo e declarou: "É isso mesmo, nós continuamos adversários. Acho que todos nós aqui somos adversários, porque apenas um ganha o prêmio. Eu te respeito como pessoa e torço muito pelo seu sucesso, mas no jogo somos adversários".

"Claro, e sempre seremos. Isso não vai mudar. É uma questão de pensar diferente, separar o jogo e a convivência. Aqui, para mim, voto em tudo. Se tivermos uma discussão, não consigo acordar amanhã e te dar bom dia", concluiu Davi.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news