Jojo Todynho anuncia saída das redes sociais após polêmica com o ex: "Sujo demais"
03/02/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (21), Jojo Todynho surgiu na web para agradecer o carinho dos seguidores após ser envolvida em mais uma polêmica com o ex-marido, Lucas Souza. Decidida, a estudante de Direito revelou que irá se afastar momentaneamente das redes sociais.

"Eu quero agradecer as mensagens de carinho de vocês. Quero pedir desculpas também pelo palavreado (...) Vou dar uma ausentada das redes sociais, porque tem horas que é demais. Não há ser vivo que aguente. O diabo é sujo demais, ainda mais quando ele sabe que você está no propósito", lamentou a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse.

A artista também agradeceu o apoio de pessoas próximas em meio ao momento delicado: "Agradecer a minha família e amigos, que acompanharam de perto e não me deixam mentir aqui. Porque tem algo que eu não sou é mentirosa, eu não preciso mentir e nem inventar nada".

PUBLICIDADE

"Tanta coisa que sempre falam de mim, e eu sempre me calo e fico como errada. Mas tem hora que dá no saco, eu sou ser humano e tenho sentimentos como todo mundo. Imagina vocês ficaram julgando uma pessoa com quem não convivem e não sabem [quem é]", finalizou Jojo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news