Bruno de Luca Pode Enfrentar Processo no caso do acidente com Kayky Brito, Alerta Advogada
09/09/2023

PUBLICIDADE

O ator e apresentador Bruno de Luca pode estar sujeito a um processo por não ter prestado assistência a Kayky Brito após o acidente ocorrido no último sábado (02). A advogada Antilia Reis, que discutiu o caso com a equipe do portal Na Telinha esta semana, explica essa possibilidade.

Bruno e Kayky estavam desfrutando juntos em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada em que o acidente ocorreu. A vítima tinha se distanciado do amigo e se dirigido até o seu veículo. Ao retornar, tentou atravessar a avenida, mas foi surpreendida por um carro de aplicativo.

As imagens capturadas pela câmera de segurança do local mostraram a reação de Bruno de Luca ao presenciar o acidente. No vídeo, é perceptível que o renomado ator coloca as mãos na cabeça e demonstra sinais de choque, porém não se move em direção ao local onde o amigo foi atropelado, na avenida Lúcio Costa.

PUBLICIDADE

Antilia Reis alega que Bruno pode enfrentar um processo por não ter prestado auxílio a Kayky no momento do acidente. Ela afirma: “Na minha opinião, o crime foi consumado com a omissão do ato de socorrer, ou seja, no exato momento em que Bruno de Luca poderia ter agido e preferiu deixar de prestar socorro, o que foi feito por terceiros. Pior ainda, não há registros dele se dirigindo para verificar a situação do amigo desacordado no asfalto”, explicou a advogada.

A advogada também enfatiza que, caso as autoridades assim o entendam, Bruno pode ser obrigado a pagar uma indenização por danos morais. Até o momento, a polícia não mencionou a possibilidade de um processo contra Bruno, mas essa hipótese também não foi descartada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news