Ludmilla presenteia avó com apartamento: “Minha vez de cuidar de você” .... Ver mais
04/03/2024

No último domingo, a cantora e compositora Ludmilla, de 28 anos, emocionou a web ao dividir um momento para lá de especial em seu perfil. A dona do hit ‘Sintomas de Prazer’ surpreendeu a avó, Vilma, e a presenteou com um apartamento luxuoso perto da praia.

Na gravação, compartilhada por Lud no Instagram e que, atualmente, já acumula mais de 3 milhões de visualizações, é possível ver que a matriarca da família não consegue segurar a emoção e vai as lágrimas com o presente da neta.

Na legenda da publicação, a artista revela que dona Vilma já foi despejada diversas vezes das casas em que morou. “Cresci vendo a minha vó sair cedo para trabalhar e mesmo sem saber do meu futuro, eu sempre falava que um dia daria um apartamento para ela” começou.

“Soube que ela foi despejada várias vezes e mesmo assim, continuei acreditando que um dia eu poderia mudar a realidade dela. Hoje estou aqui, realizando 2 sonhos em 1. O dela de ter a casa própria e poder dormir tranquila sem se preocupar se amanhã vai ter um teto para morar, e o meu de realizar o sonho dela” continuou Lud.

A cantora então encerra a legenda se declarando para a avó. “Você cuidou tanto de mim, vó. Agora chegou a minha vez de cuidar de você do jeitinho que você merece. Te amo!” finalizou.

Ludmilla presenteia avó com apartamento de frente para a praia.“Cresci vendo a minha vó sair cedo pra trabalhar e, mesmo sem saber do meu futuro, eu sempre falava que um dia daria um apartamento pra ela”. pic.twitter.com/SekqqBIpy2— Leoni Oficial (@LeoniCampos) August 21, 2023

Nos comentários da publicação, familiares, famosos e fãs celebraram o momento com mensagens de carinho. “Filha, que Deus continue a lhe abençoar muito. Obrigada por tudo. Te amo até depois do fim!” escreveu Silvana, mãe de Lud.

“Você é a pessoa mais incrível que eu conheço! Sempre fazendo de tudo para ver quem você ama feliz! Te amo demais” comentou Bruna Gonçalves, esposa da artista. “Te admiro muito” declarou a atriz Marina Ruy Barbosa. “Máximo respeito, Lud. Que Deus te abençoe cada vez mais” disse o ator e ex-BBB Douglas Silva.

“Chorando de alegria” acrescentou um fã. “Caiu uma lágrima aqui! Quem é bom filho/neto, é bom tudo!” destacou outro.

Vida antes da fama

Ludmila Oliveira da Silva nasceu em 24 de abril de 1995 no centro do Rio de Janeiro.

Ela é filha de Silvana Sales Oliveira, que trabalhava como dançarina de samba em casas de shows e como passista da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, e também era administradora de um bar, e Luiz Antônio Silva, que foi preso quando ela tinha um mês e 13 dias de vida, o que fez ela e sua mãe passarem por muitas dificuldades, com sua mãe relatando que chegou a passar fome para que Ludmilla pudesse comer. 

Por isso, a cantora foi criada por sua mãe com ajuda de sua avó, seu ex-padrasto e seu tio. Após sua ascensão ao estrelato, Ludmilla forneceu suporte financeiro para seu pai até 2021, quando obteve medida protetiva para que ele não se aproximasse dela após denunciá-lo por extorsão. A artista tem dois meios-irmãos, frutos de outros relacionamentos que sua mãe teve.

Ludmilla passou a cantar em público aos oito anos, quando era convidada pelo então padrasto, que era músico, para cantar em rodas de pagode junto com seu grupo musical. Desde essa época, ela já pensava em seguir carreira como cantora, o que preocupava sua mãe devido à instabilidade da carreira, bem como o fato de querer cantar pagode, gênero que era representado majoritariamente por homens.

Ludmilla se apresentando ainda como MC Beyoncé em 2013.
Ludmilla fez sua primeira apresentação em uma festa, ao ser convidada para cantar quando o equipamento sonoro do evento quebrou e apenas as batidas de funk carioca ficaram ecoando no local.

Com o sucesso da apresentação, organizadores de festas começaram a chamá-la para seus eventos, até que seu tio apresentou-a ao produtor musical e empresário MC Roba Cena.

Em 2012, lançou o single "Fala Mal de Mim" sob o nome artístico MC Beyoncé, em homenagem à cantora norte-americana de mesmo nome, de quem é grande admiradora. O videoclipe da música tornou-se um grande sucesso, obtendo 15 milhões de visualizações online em um curto espaço de tempo. A partir do sucesso do single, a artista recebeu inúmeros convites para se apresentar em casas de shows por todo o país, chegando a realizar 60 concertos por mês. Com a agenda atribulada e com o assédio dos outros alunos, ela deixou a escola quando ainda estava no segundo ano do ensino médio.

Ludmilla durante uma apresentação em Santos em 2015

Em janeiro de 2014, foi anunciado que Ludmilla havia assinado um contrato de gravação com a Warner Music Brasil. No mesmo mês, lançou seu primeiro single com a gravadora, intitulado "Sem Querer", sob o nome de MC Ludmilla, tornando-se seu primeiro trabalho com o novo nome artístico. Logo depois, a cantora retirou o acrônimo de mestre de cerimônias de seu nome, passando a assinar profissionalmente apenas como Ludmilla. Ela explicou que essa decisão foi estratégica, alegando que o mercado fonográfico tinha preconceito quanto aos MCs e que usar apenas seu primeiro nome lhe traria mais benefícios.

AD
Artigo
Flash news