Pai de esposo de Jojo Todynho se cansa e revela a verdadeira face do filho
23/02/2024

PUBLICIDADE

Jordana Gleise de Jesus Menezes (Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 1997), mais conhecida pelos nomes artísticos Jojo Todynho ou Jojo Maronttinni, é uma cantora e apresentadora brasileira. 

Ficou conhecida com o hit "Que Tiro Foi Esse?" e em 2020 venceu a 12ª temporada de A Fazenda.

Uma das celebridades mais famosas do Brasil é a campeã da décima segunda edição de A fazenda, a cantora Jojo Todynho que ganhou o reality e levou mais de 2 milhões de reais para casa.

A famosa se casou recentemente com Lucas Souza que é um oficial do exército.

A cerimônia aconteceu em Ilha de Garatiba, no Rio de Janeiro e teve a presença de amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Os país de Jojo, não estiveram no local, pois já faleceram, mas os de Lucas, segundo informações, eram um mistério, mas agora apareceram.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pai do veterano, se pronunciou sobre o casamento do filho. Ele que é caminhoneiro falou o porque não foi até o casamento do filho e todo o conteúdo foi divulgado pela jornalista e colunista Fábia Oliveira.

Para começar, o caminhoneiro contou que não sabia do casamento e só tomou conhecimento através da mídia. Ele contou que decidiu se pronunciar, após algumas pessoas questionarem ele do motivo dele não ter ido ao casamento do filho.

“Eu não fui no casamento porque, na na realidade, ele negou suas origens“, disse o patriarca, revelando que o próprio filho ligou para a família e pediu para que ninguém fosse até o casamento dele.

PUBLICIDADE

O pai também disse que ficou triste com a situação e deixou claro que o filho disse que ele não ajudou a cria-lo, quem criou foi somente a mãe.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news