The Town: Brunna Gonçalves detalha lace de R$ 20 mil que usou na apresentação de Ludmilla
14/02/2024

Ludmilla se apresentou no The Town e um dos destaques do show foi a participação de Brunna Gonçalves, que dançou a coreografia "Sintomas de Prazer" ao lado de sua esposa. Brunna, que é influenciadora, revelou que está acostumada a dançar há muitos anos e que, mesmo estando um tempo afastada dos palcos, assim que ela pisa ali tudo parece fluir naturalmente.

Ela também falou sobre sua participação no reality show BBB em 2022, afirmando que está aproveitando a oportunidade e colhendo os frutos que o programa lhe proporcionou. Brunna explicou que atualmente faz apenas pequenas participações nos shows de Ludmilla, pois é difícil conciliar sua carga horária no balé com seus outros compromissos. No entanto, ela não abre mão de um dia poder fazer um show completo e revelou que pretende abrir uma loja até o final do ano.

O cabelo de Brunna também chamou a atenção, já que ela revelou que a lace que estava usando custou mais de R$ 20 mil e foi feita pelo mesmo profissional que cuida dos cabelos da cantora Pabllo Vittar. Segundo Brunna, investir em um cabelo de qualidade aumenta sua autoestima e ela adora poder trocar de visual. Ela não hesita em investir em si mesma quando se trata de seu cabelo.

Brunna também falou sobre o sucesso da apresentação de Ludmilla, afirmando que a cantora participa de todos os detalhes na preparação dos shows, desde a iluminação e arranjos até as coreografias. Ela revelou que uma coreógrafa de Los Angeles foi contratada para preparar Ludmilla e que há muita troca de ideias entre elas.

A dançarina expressou sua felicidade com o resultado da apresentação e revelou que ficou meses ensaiando para o show.

Ela disse que desde o convite, há um ano, elas começaram a preparar tudo, incluindo o repertório e a montagem. Ver tudo pronto lhe enche de orgulho e emoção.

Antes do show, Brunna deu alguns spoilers, incluindo o fato de que ela estaria de volta ao balé de Ludmilla. Ela tinha anunciado sua "aposentadoria" em 2021, mas disse que só voltaria a dançar em um momento muito especial, e esse momento finalmente chegou.

Confira as fotos - deslize:

Fotos: (inserir fotos)

Brunna está feliz com o sucesso da apresentação de Ludmilla no festival The Town. Ela mencionou que a cantora participa ativamente da preparação dos shows, desde a escolha da iluminação até a criação das coreografias. Ela revelou que elas passaram meses ensaiando e que se sentem muito emocionadas com o resultado final.

Desde o convite, há um ano, elas se dedicaram a preparar tudo e ver tudo pronto enche-as de orgulho e satisfação.

Brunna também deu alguns spoilers antes do show, incluindo o retorno dela ao balé de Ludmilla. Ela havia se aposentado em 2021, mas decidiu voltar para essa ocasião especial. A dançarina expressou sua alegria em poder participar novamente e revelou que sempre disse que só voltaria a dançar em um momento muito especial, e esse momento finalmente chegou.

Colaborou: Larissa Brito

AD
Artigo
Flash news