‘Não tem abracinhos de verdade’, Sonia Abrão volta a massacrar Wanessa Camargo...Ver mais
31/01/2024

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (30), durante o programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão expressou sua descrença após Wanessa Camargo ajudar Davi com uma bolsa de estudos, depois que ele manifestou o desejo de estudar medicina. A jornalista afirmou que, em comparação com tudo o que Wanessa havia feito, tentar tirar dele três milhões de reais, oferecer uma bolsa de estudos era muito pouco. 

Sonia também criticou a campanha de difamação contínua feita por Wanessa, afirmando que ela continua colocando os companheiros de confinamento contra Davi. A jornalista concluiu dizendo que não há trégua nem paz nessa história e que acha que Wanessa não irá mais aceitar esse tipo de ajuda no futuro, pois ela está agindo de forma egoísta. Recentemente, Sonia Abrão afirmou que o comportamento de Wanessa dentro do BBB 24 não é normal.

PUBLICIDADE

Ela criticou a atitude de Wanessa brincar de tiro ao alvo com Davi e considerou isso um absurdo. Sonia também mencionou que Wanessa tem falado mal de Davi para os outros confinados, afirmando que ele é perigoso e que desperta "gatilhos". A jornalista aconselhou que Wanessa se preocupe com essas questões fora do programa, chamando o jogo de horroroso.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news