Alane e Wanessa detonam Bin no BBB 24: ‘Tendência a distorcer’
20/02/2024

PUBLICIDADE

Depois de muitas polêmicas decorrentes do Sincerão do BBB 24, Alane e Wanessa detonam MC Bin Laden por suas atitudes dentro da casa. A dançarina fez isso enquanto falava do funkeiro no Quarto Fada com Beatriz, Deniziane e Matteus.

"Ele se contradiz demais", afirmou Alane. "Acho que ele está perdido, não é maldade", avaliou Bia, porém. "Eu acho que ele fala muito, solta muito, leva muito e traz muito".

"Eu acho que ele tem um pouco de incoerência, porque se ele chega para mim e para a Bia e fala assim: 'eu me aproximei de vocês na hora certa, eu gosto muito de vocês' e aí chega para a gente e fala que se pegar um Líder põe no Paredão", refletiu a dançarina.

"É o mesmo sentido de eu falar assim: 'Bia, se você pegar um Líder me põe no Paredão que eu quero ver.

PUBLICIDADE

Se ele gosta da gente porque ele quer que a gente o coloque no Paredão?", completou Alane, sobretudo.

Deniziane entrou na conversa posteriormente e opinou: "Amiga, agora não é hora de julgar o que o Bin está falando. Hoje, ele está nervoso. É igual a Wanessa, não dá para levar ao pé da letra".

Wanessa detonando Bin

Ao mesmo tempo que Alane, Wanessa Camargo e Lucas Henrique detonam MC Bin Laden na área externa do BBB 24 sobre briga dele com Michel. "Eu não sei se dá para acreditar no Michel, no Bin", avaliou o professor de educação física, em suma.

"Acredito no Michel, tem alguma coisa que me faz acreditar no Michel", garantiu a artista em seguida. "Eu acho que ele deu umas 'vaciladas' aí", disse o capoeirista.

Lucas então afirmou: "Todo dia eu me pergunto: qual foi o momento em que ele virou a chave?".

PUBLICIDADE

"De você? Será que não foi esse negócio com a Alane?", questionou Wanessa, sobretudo. "Não tem como, Wanessa", garantiu o brother.

Posteriormente, Lucas revelou que Michel foi conversar com ele após o Sincerão, contando que não conseguiu escolhê-lo para destruir a carta. Além disso, ele contou que Michel também o chamou para conversar, e ele pretende falar com o brother.

Foi então que Wanessa criticou Bin Laden novamente: "Sabe o que estou em dúvida? Eu estou achando que o Bin tem uma tendência a distorcer a interpretação das coisas, sabia? Não acho que ele está fazendo de maldade, mas acho que ele tem a tendência a distorcer, a 'nóia'".

"Talvez pelo histórico dele, porque ele não confia… Aí a gente tem mais tendência a você falar alguma coisa e interpretar de outra forma, que foi o que aconteceu com você e com essa situação", concluiu a cantora, por fim.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news