Mãe de Ludmilla se pronuncia após anúncio de fertilização e diz que será a nova Nazaré Tedesco
14/02/2024

PUBLICIDADE

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a notícia de que o casal está se preparando para uma fertilização in vitro e emocionou ao contar os planos da cantora de ser mãe, nesta segunda-feira (6). A dona do Numanice e a ex-BBB Brunna Gonçalves visitaram uma clínica especializada na produção, em Miami, nos Estados Unidos.

A mãe da cantora pop Ludmilla iniciou relatando como estava se sentindo e desabafou: "Eu estava louca por essa notícia, finalmente ela veio. Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vêm meus bebês, não é mais apenas uma promessa", expressou.

Em seguida, Silvana continuou demonstrando a imensa felicidade e afirmou que será a nova Nazaré Tedesco, explicando o motivo: "Meus filhos virão aqui.

PUBLICIDADE

Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou sequestrar a criança para mim. Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar", declarou a mãe da cantora famosa. Para quem não se lembra, a personagem citada pela influenciadora digital se tornou um ícone da televisão brasileira na novela "Senhora do Destino", da Globo, durante os anos 2000, devido à situação mencionada por ela acima e pelo lado cômico. Tedesco foi interpretada pela atriz Renata Sorrah.

De acordo com Silvana, ela sempre cobrava a filha e a nora por netos. A influenciadora destacou que os processos de fertilização ainda estão começando, mas já está ansiosa pela notícia da gravidez.

Vale lembrar que Ludmilla e Brunna já haviam manifestado o desejo de serem mães. No mês de março, a ex-participante do "Big Brother Brasil" revelou que estavam planejando, mas que não seria neste ano por questões profissionais das duas. Brunna será a responsável por gerar o futuro herdeiro.

Colaborou: Matheus Nunes.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news