No Domingão, Dona Déa desafia Rodriguinho: ‘Tem coragem de me chamar de velha e gorda?’
03/03/2024

PUBLICIDADE

Após ser eliminado no último Paredão do BBB 24, Rodriguinho participou do Domingão do Huck e finalmente recebeu um merecido puxão de orelha pelas bobagens que fez dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Durante a conversa com Livia Andrade e Dona Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo não poupou críticas ao pagodeiro.

"Por que você entrou no Big Brother e ficou se exibindo? Deixe eu falar! Ficou esbanjando dizendo que não precisava de dinheiro. Os tênis custavam 2000. Você disse um monte de besteiras. Mas eu descobri que você estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediram para você estar lá. Elas não estão envergonhadas de você, não?", disparou Dona Déa.

Rodriguinho ouviu tudo rindo, porém visivelmente sem graça, e tentou se explicar, mas Dona Déa continuou: "Você denegriu a imagem das mulheres.

PUBLICIDADE

Você disse coisas que não deveria. Chamou Yasmin de velha e gorda. Está gravado, hein? Não vem dizer que não disse. Quero que você diga na minha cara, se tem coragem de me chamar de velha e gorda".

"E linda!" tentou consertar o pagodeiro, mas Dona Déa finalizou com classe: "É covarde. Só fala no quarto onde não tem plateia para ele".

Dona Déa merece aplausos! Disse tudo!

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news