Ludmilla curte passeio em Angra dos Reis ao lado de Brunna Gonçalves
14/02/2024

Ludmilla, de 28 anos, está aproveitando o sucesso de sua apresentação no Festival The Town em Angra dos Reis, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. A cantora está desfrutando de um passeio romântico com sua esposa, Brunna Gonçalves, nesta segunda-feira (11), e compartilhou um clique do beijo nas redes sociais.

Ludmilla fez um show na última quinta-feira (7), com participação especial de Brunna, que foi bailarina da cantora por um curto período antes de assumirem seu relacionamento em 2019. Atualmente, Brunna sobe ao palco como a musa inspiradora da música "Maldivas".

Brunna comentou sobre sua performance no show de Ludmilla, dizendo que já está acostumada a dançar há muitos anos. Ela elogiou a cantora, dizendo que Ludmilla participa de todas as etapas da criação, desde a luz e coreografia até a composição das músicas e a banda.

Brunna revelou que elas ensaiaram durante meses e ficou muito emocionada ao ver o resultado final do show.

Outro destaque do show foi a escolha de Brunna em usar um cabelo loiro e comprido para subir ao palco do festival, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A apresentação de Ludmilla no palco Skyline foi considerada uma das melhores do festival. Houve muita coreografia, músicas animadas e pagode.

Larissa Brito também colaborou com informações para este conteúdo.

AD
Artigo
Flash news