Fala de Vanessa Lopes sobre diagnóstico e saída do BBB 24 gera comoção nas redes sociais
19/02/2024

PUBLICIDADE

Na noite de domingo, 18 de fevereiro, a influenciadora Vanessa Lopes falou pela primeira vez sobre os motivos que a levaram a abandonar o reality show e deu detalhes do tratamento psiquiátrico ao qual está sendo submetida.

Em entrevista ao Fantástico, a ex-participante do BBB 24 finalmente compartilhou detalhes sobre os problemas de saúde que enfrentou.

A decisão de Vanessa de acionar o botão de desistência na tarde de 19 de janeiro deixou muitos fãs e espectadores do programa boquiabertos.

Rapidamente, nas redes sociais, a notícia se espalhou rapidamente, gerando uma onda de especulações e mensagens de apoio à influenciadora digital. As opiniões se dividiram entre uma enorme quantidade de mensagens de apoio e algumas críticas à postura dos pais da influenciadora, interpretada por alguns internautas como displicentes diante de um caso tão grave.

PUBLICIDADE

Antes mesmo de sua entrevista ir ao ar, a web já fervilhava em expectativa sobre as palavras que Vanessa escolheria para explicar sua saída abrupta do programa.

Durante a conversa com o Fantástico, Vanessa foi enfática ao descrever o que sentia: "Duas palavras que me definem agora são alívio e medo." Ela detalhou o apoio que tem recebido de sua família, crucial neste momento delicado, mas também expressou preocupação com possíveis julgamentos do público.

Contudo, a parte mais impactante de sua entrevista foi a revelação do diagnóstico recebido. Vanessa explicou que, segundo seu psiquiatra, sofreu um quadro psicótico agudo, uma condição séria que mistura realidade e imaginação, frequentemente desencadeada por estresse intenso, falta de sono e ansiedade.

PUBLICIDADE

A desistência de Vanessa Lopes do BBB 24 não apenas chocou os espectadores, como também trouxe à tona importantes conversas sobre saúde mental. Enquanto a web reage com mensagens de apoio, fica a reflexão sobre os desafios enfrentados por quem decide se expor não somente pela busca do sonho de ganhar o reality mais famoso do Brasil. A realidade dos influenciadores, motivados a se exporem dia e noite nas redes sociais em busca de fama e fortuna também é preocupante e merece ser discutida.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news