Ludmilla faz desabafo após conhecer Beyoncé: “Acredite em você”
30/01/2024

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de dezembro, Ludmilla fez uma reflexão nas redes sociais sobre a importância de acreditar em si mesma. A cantora pop teve a oportunidade de conhecer Beyoncé na última quinta-feira, 21, durante a passagem da cantora norte-americana por Salvador, na Bahia. Além de deixar uma mensagem motivacional para seus fãs e admiradores, Ludmilla criticou os haters. "Sabe o que eu vou dizer para vocês aqui: acreditem nos seus sonhos e foquem no trabalho. Eu vim do nada. Não se importem com os comentários das pessoas. Não se importem com o comentário daqueles que não construíram absolutamente nada. A única coisa que eles sabem fazer é comentar e dar sua opinião, que não serve para nada", disparou Ludmilla através dos stories do Instagram.

PUBLICIDADE

Em seguida, Ludmilla continuou criticando os haters, mas deu um conselho aos fãs: "Faça o seu trabalho e deixe-os rir, deixe-os zombar, deixe-os debochar de você. Foque apenas no seu trabalho, porque quem ri por último ri melhor e ainda ri em uma mansão, com ar condicionado e carro na garagem. É muito bom rir desse jeito", debochou a estrela brasileira depois de conhecer Beyoncé.

No último trecho do vídeo, Ludmilla incentivou seus fãs a persistirem em seus objetivos, independentemente das dificuldades que possam encontrar ao longo do caminho. "Não desistam dos seus sonhos por causa de qualquer idiota. Vamos em frente. Eu acredito em vocês", concluiu a cantora e dona do hit "Numanice".

O encontro com Beyoncé

Horas antes, Ludmilla compartilhou detalhes do seu encontro com Beyoncé por meio de uma live no Instagram, nesta sexta-feira, 22: "Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível. Ela é humana e maravilhosa. A luz que vem dela preenche o ambiente. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela", disse ela.

PUBLICIDADE

A cantora brasileira disse que não podia dar muitos detalhes, mas que o encontro foi muito bom. Ela também explicou o motivo de ainda não ter publicado as fotos com Beyoncé: "Ludmilla in the house começou bem! Simplesmente, a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim... ah, eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu ainda não tenho a foto, mas vou receber. Quando eu receber, vou fazer um pôster e pendurar na porta da minha casa".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news