Mãe de Ludmilla confronta Luana Piovani: 'No dia do hino você veio com tudo'
26/01/2024

PUBLICIDADE

Silvana Santos, mãe da cantora Ludmilla, soltou o verbo e confrontou a atriz Luana Piovani nas redes sociais. Na última segunda-feira, 20/11, ela lamentou os ataques racistas que a filha recebe constantemente e aproveitou para mandar um recado para a ex de Pedro Scooby.

"E aí gente, nessa hora que a gente também acaba vendo e crendo como as pessoas são tão racistas, sabe? Ao ponto de que, assim como com a Lud, né?", iniciou Silvana.

E continuou: "Aconteceu o problema lá do hino, que foi uma coisa que não foi culpa dela, mas enfim, tá, tá? Vocês querem dizer que foi culpa dela? OK, foi culpa dela, mas não foi um crime".

Em seguida, a mãe de Ludmilla relembrou que Piovani foi uma das pessoas que criticou a cantora pela sua performance declamando o Hino Nacional durante o GP do Brasil de Fórmula 1.

PUBLICIDADE

"Mas aí eu vi um monte de gente branquinha falar, bater no peito. Cadê a brasileira Luana Piovani, por exemplo, é uma pessoa que tem voz, né? Poderia vir aqui pedir para os racistas pararem, dar uma trégua? Você pode fazer isso? Minha irmã, pode? Se você puder, titia agradece. É porque no dia do hino a senhora veio com tudo, com todo seu brasileirismo. Cadê agora não tem? Ah não", detonou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news