BBB24: Mulher de Davi lança ‘x-calabreso’ em sua barraca de lanches
01/02/2024

PUBLICIDADE

Este é um exemplo perfeito de como transformar uma situação negativa em um negócio lucrativo. No caso de Mani Reggo, esposa de Davi, ela soube aproveitar a controvérsia gerada pelo termo "calabreso" usado por Davi durante uma briga com MC Bin Laden no BBB 24 e transformou isso em um novo lanche para sua barraca em Salvador.

Mani demonstrou ser uma empreendedora criativa ao usar o marketing e o engajamento dos clientes para promover o "x-calabreso". Além disso, o fato de ela ter mais seguidores do que muitos participantes do BBB 24 só evidencia o enorme alcance e influência da atração da Globo.

A capacidade de transformar uma situação controversa ou um meme em uma oportunidade de negócio é uma estratégia inteligente, especialmente em uma era em que o conteúdo viral pode ter um impacto significativo na visibilidade e sucesso de uma empresa.

PUBLICIDADE

Além de promover seu próprio negócio, Mani também usa suas redes sociais para se posicionar contra questões sociais importantes, como o racismo, a velhofobia e a gordofobia. Isso mostra que ela está em sintonia com as novas ferramentas oferecidas pelo mundo digital.

No final das contas, Mani Reggo é um exemplo inspirador de como transformar uma situação negativa em algo positivo e lucrativo, mostrando sua habilidade empreendedora e seu entendimento das novas formas de comunicação e marketing.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news