Ana Maria Braga faz pedido inesperado envolvendo Lionel Messi ao vivo no ‘Mais Você’
14/02/2024

PUBLICIDADE

A TV Globo exibe logo após 'Terra e Paixão' o maior clássico das Américas, Brasil X Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No entanto, na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, a apresentadora Ana Maria Braga, durante bate-papo com Felipe Andreoli e o repórter Marcelo, que estava em frente à concentração da Seleção Brasileira no Rio, fez um pedido especial para Messi, pegando seus colegas de surpresa.

Dessa forma, ao vivo no 'Mais Você', Marcelo deu as principais informações envolvendo o jogão de logo mais à noite, dando detalhes do treino da seleção brasileira e comentando sobre a coletiva de Fernando Diniz, onde ele lamentou as derrotas para Uruguai e Colômbia. Em resumo, o repórter revelou que Diniz entra com mudanças nesse jogão, temendo uma nova e terceira derrota seguida nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Na sequência do ao vivo, o papo voltou para o Estúdio após todas as informações e dividindo a tela com os colegas, Ana Maria expressou o desejo inesperado de ganhar uma camisa autografada por Messi, explicando que ela era para seu netinho Bento, filho de Pedro Maffeis e Manu.

Em seguida, Andreoli e Marcelo pediram para que ela pedisse mais uma vez ao vivo, pois Messi poderia estar assistindo ao 'Mais Você' e ela, é claro, não deixou de clamar por esse favorzinho ao jogador, enfatizando que seu netinho ficaria muito feliz.

Vale lembrar que Ana Maria voltou ao comando do 'Mais Você', nesta última segunda-feira (20), após passar duas semanas ausente, devido a sua viagem especial para Dubai. Por sinal, ela exibiu e ainda vai exibir as reportagens que fez no país dos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news