Após agressão de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega 'sumiço'
11/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, falou sobre as acusações que tem recebido em relação ao seu desaparecimento durante a investigação das contas bancárias dele e da apresentadora. Em uma publicação no Instagram, o empresário negou as especulações e afirmou que se apresentou voluntariamente às autoridades responsáveis pelo caso.

Ele ressaltou que, há uma semana atrás, compareceu ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), disponibilizando todas as suas informações, inclusive abrindo seu sigilo fiscal e bancário. Segundo ele, o documento elaborado com essas informações foi entregue aos delegados responsáveis pelo caso, através de seus advogados.

PUBLICIDADE

Alexandre ainda pediu para que o responsável por um canal do YouTube retire uma publicação mentirosa que está circulando sobre ele. Ele afirmou que as acusações são fantasiosas e que todo o seu processo está sendo acompanhado pela justiça.

Por sua vez, Ana Hickmann registrou uma notícia-crime contra Alexandre na Delegacia Geral de Polícia de São Paulo. Ela o acusa de diversos crimes, como falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

No momento, o casal está passando por um processo de separação, além das questões judiciais envolvendo as contas bancárias. Essa situação tem gerado grande repercussão na mídia e nas redes sociais, com muitas especulações sobre o caso.

É importante ressaltar que, até o momento, todas as informações divulgadas são baseadas nos relatos das partes envolvidas, sendo necessário aguardar o desenrolar das investigações para se obter um posicionamento oficial das autoridades competentes.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news