Entre altos e baixos, mas sempre com muito afeto e respeito, a amizade entre Davi e Isabelle parece ter dado uma estremecida. Na madrugada deste domingo, 25 de fevereiro, o motorista questionou a lealdade da dançarina, diante de situações ocorridas na festa do BBB 24.
Primeiramente, o brother reclamou da maneira como a amazonense interrogou ele para saber se o aliado estava falando dela pelas costas.
Em seguida, Davi - que já admitiu ter ciúmes da amizade da manauara - questionou os motivos de Giovanna ter afastado ele quando a sister estava com Isabelle.
Por fim, a dançarina chegou a interromper um diálogo entre o brother e Pitel, sem um motivo aparente.
Davi conversava com Beatriz e Matteus sobre o voto da líder. Eles falavam sobre Fernanda e Rodriguinho, que estão na mira de Bia. Em determinado momento, contudo, Isabelle entrou no papo e perguntou se eles estavam falando sobre ela.
"Oxi, claro que não", retrucou Davi, imediatamente incomodado com a atitude da aliada.
Assim sendo, Isabelle desconversou e foi bater papo com Giovanna e Michel.
Nesse meio tempo, Giovanna desabafava sobre o fim do relacionamento com MC Bin Laden, quando Davi tentou se aproximar do grupo. De antemão, a mineira parou o assunto por um momento até que ele saísse de perto.
O brother, então, procurou Matteus para desabafar sobre Isabelle: "Será que ela está jogando de dois lados?", quis saber, imaginando que o tema da conversa era estratégias de voto.
Desse modo, o baiano propôs que ele e o gaúcho descobrissem quais eram os votos de Isabelle, com ajuda do "dedo-duro", no quarto da líder Beatriz.
Ao passo que a desconfiança aumentava, Davi resolveu tirar satisfações. Isabelle, então, garantiu que era "assunto de mulher".
Então, Davi sugeriu que a amizade entre eles deveria servir para articular jogadas no BBB. A dançarina, contudo, não quis: "Não quero falar de jogo hoje. Se quiser, nós conversamos amanhã. Já falei que não falo sobre isso durante as festas", afirmou a dançarina.
Davi, entretanto, insistiu. A dançarina se irritou: "Davi, respeite meu momento, por favor. Quero ficar sozinha", afirmou a amazonense.
Em seguida, Isabelle deixou o brother, orou, lamentou o efeito do álcool no aliado. Ao conversar com Raquele, Michel e Giovanna, a sister chorou. Davi viu a cena e se aproximou, querendo saber se ela estava bem. Em seguida, ele questionou a aliada: "Você não disse que queria ficar sozinha?"
Raquele interviu e pediu espaço para a sister. Depois desse episódio, os dois trocaram poucas palavras até o início desta manhã.