BBB 24: ‘Vamos todos cair’, diz Rodriguinho a Pitel e Fernanda
07/02/2024

PUBLICIDADE

Rodriguinho vem sendo um dos assuntos mais comentados do BBB 24, da TV Globo, devido às suas falas polêmicas. No jogo, ele forma um trio fechado com Giovanna Pitel e Fernanda, suas grandes aliadas na casa mais vigiada do país.

Por conta disso, o pagodeiro estava discutindo com as sisters sobre os obstáculos que serão necessários enfrentar no reality show. No meio do discurso, ele garantiu que faz algumas coisas que não são bem vistas, mas que são necessárias.

"É difícil! Para ganhar 3 milhões de reais, você tem que engolir sapos. Você não vai ganhar 3 milhões de reais sendo uma atiradora de elite, acham mesmo que eu adoro chamar o Marcus e falar: se quiser votar em mim...", disse o cantor.

"Amigos, temos que engolir sapos, tanto aqui dentro quanto em nossa vida inteira. Você vai chegar no seu chefe, e ele vai pedir para dobrar o trabalho. Você terá que dobrar novamente", explica o brother.

PUBLICIDADE

Quando digo que não vou falar mais, não vou abandonar ninguém, estamos juntos. Os vilões estão caindo. Vamos todos cair", concluiu Rodriguinho para Pitel e Fernanda.

Rodriguinho foi "zoado" pela Beija-Flor. A escola de samba acordou os brothers ontem de manhã no BBB 24, como o próprio Boninho havia anunciado. A maioria dos participantes ficou animada, mas Rodriguinho não estava tão empolgado.

A "animação" do cantor durante a apresentação da agremiação até foi parar no Twitter oficial da Beija-Flor. Em conversa no quarto, Rodriguinho elogiou o empenho dos integrantes da escola por estarem na casa do BBB tão cedo, mas mostrou seu lado ranzinza. "Não foi tão legal. Quer dizer, foi legal, mas me acordar não dá".

Bin Laden também ficou impressionado com a animação dos brothers logo cedo. Rodriguinho ainda disse que samba e funk são coisas que não dá para ficar parado, e Pitel provocou: "Você conseguiu um feito, porque ficou parado o tempo todo".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news