"Ai meu coração"; Virginia se derrete ao ouvir Maria Flor falar mamãe pela primeira vez
08/03/2024

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (30), mais um momento especial com sua filha caçula, Maria Flor. No registro, a influenciadora fica animada ao gravar sua pequena a chamando de ‘mamãe’ pela primeira vez. Maria Flor completou 1 ano de idade com uma super festa de aniversário no domingo (22).

Na filmagem, a nora de Leonardo insiste para que a filha diga a palavra ‘mamãe’. Depois de muitas tentativas, a pequena atende ao pedido, fazendo com que a influenciadora se derretesse de amor.

Na legenda da publicação Virginia brincou que ‘venceu’. “EU OUVI UM “MAMÃE”???? AIII MEU CORAÇÃOOOOO. VIVAAAAAA KKK VENCIII. Depois ela falou papai, mas pelo menos o MAMÃE veio aiiii“.

Nos comentários, seus seguidores se divertiram após as inúmeras tentativas da loira de ouvir sua caçula lhe chamar de mamãe.

“Depois de 40 mil stories, o mamãe veio ai“, disse um. “A cara dela sorrindo tipo ‘pronto satisfeita? eu já sabia falar, eu só não estava afim“, escreveu outro. “Demorou mais foi kkkk“

AD
Artigo
Flash news