Resumo BBB 24: Davi leva bronca, gnomos planejam votos e Bia é criticada
03/03/2024

A noite no BBB 24 foi tranquila, mas depois de um dia agitado com a desclassificação de Wanessa Camargo, a Prova do Anjo e mais um toque falso do Big Fone, alguns brothers não encontraram paz nem durante a noite. Fernanda e Pitel aproveitaram o silêncio da academia para desabafar sobre a vida, o jogo e seus colegas de confinamento.

Fernanda expressou sua opinião sobre duas participantes, chamando uma de "abusada" e a outra de "atriz". Ela afirmou que não considera Davi e Beatriz favoritos, e junto com Raquele, decidiram votar em Alane e MC Bin Laden. A discussão se aprofundou com comentários sobre o comportamento de Leidy Elin, que não se posiciona adequadamente no jogo.

Fernanda afirmou que não se importa com a opinião dos outros participantes e que se baseia no tratamento que recebe deles para avaliá-los.

Ela não vê ninguém como melhor do que ela e não se sente representada por algumas participantes, como Bia e Alane, a quem chamou de abusadas e invejosas.

A atitude de Davi também foi analisada, com Fernanda expressando sentimentos mistos sobre ele. Davi, que parece ter fascínio pelo Big Fone, atendeu mais um toque falso e recebeu uma advertência da produção. O Big Fone tocará novamente no domingo e quem atender estará direto no Paredão.

AD
Artigo
Flash news