Cozinheira de Ana Hickmann conta como briga começou e o que filho fez ao ver mãe e pai brigando: 'aos prantos'...Ver mis
04/02/2024

PUBLICIDADE

A polêmica em torno da vida pessoal da apresentadora Ana Hickmann continua, com novos detalhes sendo revelados sobre a briga entre ela e o marido Alexandre Correa. Recentemente, Alexandre divulgou o depoimento da cozinheira da família, Maria da Anunciação Lima, que trabalhou na casa do casal por cerca de três anos.

De acordo com o depoimento da cozinheira à polícia, até o dia 11 de novembro, nunca havia presenciado agressões físicas entre Ana Hickmann e Alexandre. No entanto, ela relatou que frequentemente percebia discussões, principalmente relacionadas a questões financeiras.

No dia da agressão, Maria estava na cozinha quando Ana conversava com o filho, Alezinho, sobre assuntos financeiros da família. Alexandre teria interferido de forma agressiva, iniciando uma discussão. A cozinheira afirmou que Alezinho ficou nervoso e se retirou para o quarto.

PUBLICIDADE

Segundo o depoimento, o casal continuou discutindo, mas até então não havia ameaças mútuas. Minutos depois, Ana apareceu aos prantos na porta do quarto da cozinheira, revelando que Alexandre a havia ferido no braço e que ela já havia acionado a Polícia Militar.

Maria socorreu a apresentadora, permitindo que ela ficasse em seu quarto. Alexandre pediu para conversar com Ana, saindo mais tarde. A cozinheira afirma que, durante o tempo em que o empresário estava no quarto, não foi testemunha de qualquer agressão física. Posteriormente, Ana recebeu a polícia em casa, e Alexandre deixou a residência.

O depoimento da cozinheira oferece uma perspectiva interna dos eventos, destacando que, até aquele momento, ela não havia presenciado agressões físicas entre o casal. O caso continua sob investigação, e novos detalhes podem surgir à medida que as autoridades esclarecem os acontecimentos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news